
Filtro De Carbono Proactiv 125mm 460m3/h
Marca: Garden High Pro Referência: FILGAR0000004
Filtro antiodor para exaustor de ar que elimina os odores gerados em seu cultivo.
Tecido Tri-Camada de Alta Tecnologia que utiliza carvão ativado virgem e da mais alta qualidade. Em vez de dar forma de "pellets" ao carvão a altas pressões, o carbono passa por dois processos de impregnação único para fazer e dar forma ao tecido.
PROACTIV é extremamente confiável para remover quaisquer odores indesejáveis no ar. Eles são mais eficientes e seguros do que os filtros de carvão convencionais.
As partículas de carvão ativado usadas nos filtros são muito pequenas (Ø 0,4 a 0,8 mm) tornando a superfície de neutralização de odores muito maior em comparação com filtros de carvão tradicionais. Os tapetes de lã de múltiplas camadas são selados hermeticamente da base à cobertura, impedindo qualquer entrada de ar acidental (não filtrada).
Retire o pólen, odores, fumaça, pragas, poeira e poluição em geral.
Informações técnicas:
Peso aproximado: 4,5kg
Diâmetro do bocal: 125mm
Largura: 30cm
Vazão: 460m³/h
Produto original e novo.
*** Produto enviado via transportadora com nota fiscal***
Observações importantes:
- As medidas e peso do produto são valores aproximados
- Produto destinado somente para maiores de 18 anos.
- Imagens meramente ilustrativas. Pode haver diferenças na tonalidade de cor entre a imagem e o real produto, por conta da edição da imagem ou calibração de cor do seu monitor.
-Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, o mesmo apresentando estar violado, não assine o comprovante de recebimento.